Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Quer ser “santo”, independente dos seus crimes? Basta seguir e apoiar o PT


Olha gente como são os petistas. Quando falo os petistas, eu me refiro àqueles que são “doentes” pela sigla e daqueles que de uma forma ou de outra, ganham do governo ou do partido, e ai já se sabe não é? Tem que defender a sigla ou o partido, de unhas e dentes, mesmo que saibam que há irregularidades, porque se assim não for, vão perder emprego para uns, e para outros a mamata, e em alguns casos até ilegal. Claro que eu não estou falando daqueles que sabem que existe, mais não aceitam, não concordam e nem comungam com essa pouca vergonha que ai existe, e sim daquele que sabem de tudo, terminam concordando com tudo, aceitando tudo e comungam com o esquema por uma questão de conveniência.

O que eu estou querendo passar para vocês é a incoerência dos militantes, dos “doentes” e dos que ganham do partido e do governo, e por esse motivo preferem fechar os olhos para a moral e tornando-se imorais, uns na prática e outros na omissão.
Quando Eduardo Cunha não havia rompido com o governo, até então, o Cunha, mesmo com todas as denuncias de sujeiras, roubalheiras, contas na Suíça e muito mais que lhe pesa sobre os seus ombros, a sua moral e a sua conduta, que, aliás, já deveria está preso também, o PT e petistas, o tinha como um “santo”. Do PT, dos petistas e do governo, não se ouvia falar nada contra Cunha. Ou seja: Parecia ser um homem íntegro, honesto, livre de qualquer suspeita e de qualquer ato ilícito.
Depois que ele rompeu e anunciou a abertura do Impeachment da presidente Dilma, ai a coisa mudou rapidamente. O governo, o PT, os petistas “doentes” e os que ganham do governo, endemonizaram o homem, e agora tem motivos para ser preso e o querem a todo custo, vê-lo  na cadeia. Este “santo”, agora para o PT não faz mais milagres.
Agora, a coisa mudou e o governo e o PT têm um novo “santo”. Esse novo “santo”, que é o senador Renan Calheiros, está tão sujo, tanto quanto o Eduardo Cunha, e todos os petistas que já estão presos na cadeia e os que estão à beira dela.
O atual “santo” canonizado pelo PT, governo e petistas doentios”, tem um largo histórico contra a sua moral e a sua conduta. Em 2007, foi forçado a renunciar a presidência do senado, para não perder o mandato e as imunidades parlamentares. Este é o mesmo Renan que pagou com dinheiro de empreiteiras, as contas da amante, com quem teve um filho, é o mesmo que se fantasiou de comerciante de gados para forjar notas fiscais, e esse é o mesmo “santo” que pode ser preso a qualquer momento pela Policia Federal, por envolvimento na operação Lava-Jato. Mas para eles, parece que isso não significa nada, até mesmo porque não importa, o que importa e defender o partido e o governo, sendo assim, está tudo bem e não há problema nenhum.
Contituiçao-stfMas o que levou o PT, petistas e governo a “canonizar” e a “santificar” esse pau de galinheiros? A “santificação” e a “canonização” vieram depois que o Supremo Tribunal Federal (STF), tomou a iniciativa e de uma maneira equivocada e estranha, entrou em defesa ao governo e no intuito de defender a presidente Dilma do Impeachment, tirou o processo da câmara dos deputados e o transferiu para o senado decidir ou não, de dar continuidade ao o impedimento do governo Dilma.
O presidente do senado, Renan Calheiros, por sua vez já deu sinal de que não vai continuar com o processo de Impeachment, e por esse motivo, hoje tem sido “honrado”, “parabenizado”, bajulado, “canonizado” e “santificado” pelo PT, pelos petistas e pelo governo, tornando-se um parceiro e aliado forte da presidente, que se diz ser uma mulher honrada. Eu acho o seguinte: “Quem se junta com porcos, farelo come”, “Me diz com quem tu andas que eu te digo quem tu és” assim dizem esses dos velhos ditados popular.
Por Edivaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário